• GOVERNO
  • 01/07/2022

Na manhã de hoje (01), na sede do Ciapra Baixo Sul em Ituberá, foi assinada a Ordem de Serviço para execução de obras de recuperação de estradas vicinais nos trechos entre as localidades do Orobó x São José (35 km), localizados no município de Valença – BA.

A Obra é fruto de emenda parlamentar do Deputado Raimundo Costa e foi contratada no valor de R$ 905.328,40 (novecentos e cinco mil e trezentos e vinte e oito reais e quarenta centavos) firmado através de covênio entre o Ciapra e a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Valença.

Na oportunidade estiveram presentes o vice-prefeito de Valença, Joailton Manoel, o Deputado Federal, Raimundo Costa e a o diretor executivo do Ciapra, Leandro Ramos.

• Imagem 1 do Assinatura de ordem de serviço para recuperação de 35km de estradas vicinais em Valença
  • Imagem 2 do Assinatura de ordem de serviço para recuperação de 35km de estradas vicinais em Valença
  • Imagem 3 do Assinatura de ordem de serviço para recuperação de 35km de estradas vicinais em Valença
  • Imagem 4 do Assinatura de ordem de serviço para recuperação de 35km de estradas vicinais em Valença