• CULTURA
  • 02/12/2021

Na manhã de ontem (02), o Presidente do Ciapra Baixo Sul, Leonardo Cardoso, esteve na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo – SEDUR, onde foi recebido pela secretária Ananda Lages e o superintendente de Gestão Territorial, Armindo Gonzalez.

O objetivo da reunião foi o diálogo acerca da gestão dos resíduos sólidos no território do Baixo Sul do Estado, e o apoio técnico da Sedur nas ações do Consórcio voltadas para essa pauta.

O objetivo do Governo da Bahia é ajudar os Consórcios e municípios a cumprirem as diretrizes estabelecidas pelo Novo Marco Legal do Saneamento Básico (Lei 14.026/2020).

Participaram da Reunião o Diretor executivo do Ciapra Baixo Sul, Leandro Ramos e o Diretor de Programas e Projetos, Emanuel Ribeiro.

Já na parte tarde a agenda foi na SERIN, onde o presidente do Consórcio acompanhou a Prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares para discutir demandas e projetos do município e da região.

• Imagem 1 do O Presidente do Ciapra Baixo Sul, Leonardo Cardoso, cumpre agenda na SEDUR e SERIN em Salvador
  • Imagem 2 do O Presidente do Ciapra Baixo Sul, Leonardo Cardoso, cumpre agenda na SEDUR e SERIN em Salvador
  • Imagem 3 do O Presidente do Ciapra Baixo Sul, Leonardo Cardoso, cumpre agenda na SEDUR e SERIN em Salvador