• SAÚDE
  • 22/06/2021

A reunião que aconteceu na manhã de hoje (22), na sede do consórcio Ciapra Baixo Sul foi mediada pelo Presidente do Consórcio e prefeito de Gandú, Leonardo Barbosa e teve como objetivo dialogar acerca da continuidade da Unidade de Referência Microrregional para Covid19, em Ituberá, além da apresentação de indicadores e informações acerca da Unidade que completou 01 ano de funcionamento no último dia 18 de Junho.

O Diretor Executivo do Ciapra Baixo Sul, Leandro Ramos ressaltou a importância da URMC na manutenção da vida de pacientes que necessitam de tratamento avançado no tratamento da Covid19 e ficam na Unidade recebendo todo suporte até que sejam regulados.

Os prefeitos, prefeitas e secretárias de saúde de Taperoá, Nilo Peçanha, Cairu, Ituberá, Igrapiúna e Camamu decidiram prorrogar por mais 90 dias o funcionamento da URMC que até hoje já atendeu mais de 500 pacientes com Covid19.

• Imagem 1 do Prefeitos e Prefeitas dos municípios que compõem a URMC se reuniram para dialogar sobre a continuidade da Unidade em Ituberá.
  • Imagem 2 do Prefeitos e Prefeitas dos municípios que compõem a URMC se reuniram para dialogar sobre a continuidade da Unidade em Ituberá.
  • Imagem 3 do Prefeitos e Prefeitas dos municípios que compõem a URMC se reuniram para dialogar sobre a continuidade da Unidade em Ituberá.
  • Imagem 4 do Prefeitos e Prefeitas dos municípios que compõem a URMC se reuniram para dialogar sobre a continuidade da Unidade em Ituberá.
  • Imagem 5 do Prefeitos e Prefeitas dos municípios que compõem a URMC se reuniram para dialogar sobre a continuidade da Unidade em Ituberá.
  • Imagem 6 do Prefeitos e Prefeitas dos municípios que compõem a URMC se reuniram para dialogar sobre a continuidade da Unidade em Ituberá.
  • Imagem 7 do Prefeitos e Prefeitas dos municípios que compõem a URMC se reuniram para dialogar sobre a continuidade da Unidade em Ituberá.
  • Imagem 8 do Prefeitos e Prefeitas dos municípios que compõem a URMC se reuniram para dialogar sobre a continuidade da Unidade em Ituberá.
  • Imagem 9 do Prefeitos e Prefeitas dos municípios que compõem a URMC se reuniram para dialogar sobre a continuidade da Unidade em Ituberá.